Este departamento tem por finalidade, além da elaboração das obrigações trabalhistas mensal, orientar o empresário no âmbito da Legislação Trabalhista e Previdenciária, objetivando a redução de passivos tributários e possíveis processos trabalhistas.
Análise e aplicação da convenção coletiva aos eventos da Folha de Pagamento;
Consultoria técnica sobre a legislação – CLT;
Assessoria técnica para implantação de sistemas de controle de ponto;
Aquisição dos Benefícios de forma eletrônica;
Rotina completa de admissão, demissão, homologações; comunicados de acidente de trabalho e afastamentos;
Elaboração de adiantamento, pró-labore, folha de pagamento e de décimo terceiro;
Controle mensal da provisão de férias e décimo terceiro; Emissão das guias de recolhimento de impostos e das guias trabalhistas; (FGTS, GPS e GFIP);
Apuração e emissão de guia para pagamento da contribuição sindical patronal e de empregados;
Controle das informações e entrega das obrigações assessórias como DIRF, RAIS e CAGED.